- O Belkin Network USB Hub é uma ferramenta incrível que está sendo usada em todo o mundo devido aos seus recursos de compartilhamento.
- Muitos usuários estão relatando que o Hub USB da Rede Belkin não está funcionando no Windows 10 e, neste artigo, estamos explorando como você pode corrigir isso.
- Confira nosso Hub de software para uma incrível coleção de guias e artigos úteis.
- Em nosso dedicado Fix Hub você encontrará mais artigos relacionados, portanto, certifique-se de dar uma olhada.

- Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
- Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
- Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
- Restoro foi baixado por0leitores este mês.
Aparentemente, para alguns usuários, há muitos problemas com o Hub USB da rede Belkin no Windows 10.
O fato de a Microsoft lançar o Windows 10 afetou muitos usuários que precisavam atualizar seus drivers e, em muitas situações, eles têm enfrentado problemas irritantes.
Em um artigo anterior, exploramos como você pode corrigir o Problemas de USB 3.0 , bem como problemas com discos rígidos externos.
yeti azul no detectado windows 10
Desta vez, alguns usuários estão reclamando que o hub USB de rede da Belkin não funciona com o Windows 10 ou tem outros problemas:
Eu tenho o Hub USB da Rede Belkin (Parte # F5L009) e usei-o com sucesso no Windows XP até o Windows 8.0. Atualizar para o Win 8.1, no entanto, o quebrou e não consigo mais me conectar ao meu scanner e impressora jato de tinta conectada a ele. Eu desinstalei e reinstalei o software sem sucesso. O programa se conecta ao hub e mostra os dispositivos conectados a ele, mas não consigo me conectar e usá-los. Durante a reinstalação no Win 8.1, o Windows reclamou sobre o driver SXUPTP, que eu vi em outros lugares nos fóruns. Por que isso funcionou no Win 8.0, mas não no Win 8.1? Isso realmente fede e estou pronto para tentar voltar para o Win 8.0 porque realmente preciso do meu scanner e impressora.
Como posso corrigir problemas de hub de rede da Belkin no Windows 10?
1. Faça uma varredura em seu sistema em busca de malware
O software malicioso pode causar uma grande variedade de problemas no seu computador Windows. Certifique-se de que sua máquina esteja livre de malware e vírus executando uma verificação completa do sistema.
Nesse caso, recomendamos que você use Malwarebytes. É o sistema de segurança de Internet perfeito que protege seu PC de todos os tipos de vulnerabilidades online.
actualización del controlador nvidia sin sonido
A proteção em tempo real do Malwarebytes ajuda a manter seu dispositivo protegido contra cavalos de Tróia, spyware, ransomware, worms ou vírus.
Depois de fazer o download, a interface é intuitiva e muito fácil de usar. Tudo que você precisa fazer é clicar no botão Digitalizar agora na janela do Malwarebytes. Assim que a verificação for concluída, clique na opção Quarentena.

Malwarebytes
Este incrível software oferece proteção total para seu navegador e dispositivo. Obtenha o melhor negócio agora! Teste grátis Visite o site2. Instale os drivers Sxuptp.inf
- Fechar o aplicativo de bandeja do hub de rede da Belkin.
- Baixar a última versão de SX Virtual Link .
- Extrair todos os arquivos.
- No Windows Explorer, navegue até sx-virtual_link_win_3120s-33a3120FilesBinSxcsapiWinVistaX64 se você está executando um SO de 64 bits.
- Se você está executando um 32 bits OS navegar para sx-virtual_link_win_3120s-33a3120FilesBinSxcsapiWinVista.
- Clique com o botão direito em Sxuptp.inf e selecione Instalar do menu.
3. Verifique seu firewall
Certifique-se de que o firewall não esteja bloqueando o hub USB da rede Belkin.
cómo evitar que gmod se bloquee
Você pode adicionar o Belkin à lista de exceções ou pode desativar temporariamente o seu software de firewall .
Isso é tudo. Esperamos que uma das soluções acima ajude a corrigir os problemas do hub de rede da Belkin. Se você tiver mais sugestões ou recomendações, deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.
Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em setembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.